Sanduiche frio
Fiz pedido pelo ifood as 21,:30 h,. Saiu para entrega , segundo o app 22:25 chegou as 00:00h e detalhe vc manda mensagem par...
RespondidaHá 5 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz pedido pelo ifood as 21,:30 h,. Saiu para entrega , segundo o app 22:25 chegou as 00:00h e detalhe vc manda mensagem par...