Sanduiche frio

Em réplica
Belo Horizonte - MG
18/08/2021 às 00:24
ID: 128284681
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz pedido pelo ifood as 21,:30 h,. Saiu para entrega , segundo o app 22:25 chegou as 00:00h e detalhe vc manda mensagem para a loja eles nem respondem.
Lanche parece bom , porem estava frio e lanche frio é horrivel.
Tanbem pudera, a empresa nao manda o sanduiche com aquele isopor para sanduíches, vem em papel e na sacola de papel, com esse frio nao ga lanche que chegue quente.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2021 às 00:42
Obrigado pelo feedback. Vamos trabalhar Pra que não ocorra novamente essas falhas e que te surpreendemos da próxima vez.
Réplica do consumidor
18/08/2021 às 08:59
Nao havera nova experiencia, melhor q a sua ha varias disponiveis, obrigado pelo feedback.