Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/08/2021 às 00:24

ID: 128284681

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz pedido pelo ifood as 21,:30 h,. Saiu para entrega , segundo o app 22:25 chegou as 00:00h e detalhe vc manda mensagem para a loja eles nem respondem.
Lanche parece bom , porem estava frio e lanche frio é horrivel.
Tanbem pudera, a empresa nao manda o sanduiche com aquele isopor para sanduíches, vem em papel e na sacola de papel, com esse frio nao ga lanche que chegue quente.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2021 às 00:42

Obrigado pelo feedback. Vamos trabalhar Pra que não ocorra novamente essas falhas e que te surpreendemos da próxima vez.

Réplica do consumidor

18/08/2021 às 08:59

Nao havera nova experiencia, melhor q a sua ha varias disponiveis, obrigado pelo feedback.