Spin Palace Casino

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Spin Palace Casino?

Todas as reclamações para Spin Palace Casino

Exibindo 10 de 22 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Spin Palace Casino).

Sumiu meus Créditos.

Estava testando a plataforma .. No primeiro dia .. Tudo ok .. Depósito e saque , tudo ok .. Hoje jogando e uma jogada na rol

Não respondidaHá 2 meses

Enganação

Fiz várias aposta no site e meus créditos caíram normais, porém quando ganhei e pedi o saque do prêmio eles me pediram documentos

Não respondidaHá 2 meses

Jvspin

[Editado pelo Reclame Aqui] Depositei o dinheiro e não tem como jogar, porque alegam que nao tem saldo, nao resolvem pelo chat e nem por email. E

Não respondidaHá 3 meses

Fiz um depósito na plataforma , não crédito em minha conta e não estornou o valor

Fiz um depósito via innovapay pix que sempre foi imediatamente, mais fiz um depósito de 600 reais e não crédito na minha conta da

Não respondidaHá 6 meses

Não consigo fazer um saque

Fiz o depósito normal no site e agora não consigo fazer nenhum resgate, no site só diz indisponível no momento entre em contato co

Não resolvidoHá 1 ano

nao devolvem meu dinheiro

ganhei 22.000 e pediram documentos de rendamandei faz 30 dias e nada nao respondem email tu fala no chat e eles

Não respondidaHá 1 ano

site manipulado

o site spin palace não recomendo a ninguémo site com certeza é manipuladovoce joga e te deixam ganhar até quando convé

Não respondidaHá 2 anos

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um depósito no valor de 60 reais e não foi créditado até o presente momento e os atendentes só sabem pedir o comprovante e nun

Não respondidaHá 2 anos

Propaganda enganosa e valor não devolvido

Prezados, boa tarde!Fiz hoje um depósito hoje no valor de 200 reais. Para a minha surpresa e desgosto após isso

Não respondidaHá 3 anos

propaganda enganosa

Aceitei depositar nesta casa com a promessa de receber uma freebet de igual valor ao meu deposito. Pra minha surpresa o pessoal do

Não respondidaHá 3 anos