Spin Palace Casino

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Spin Palace Casino?

Reclamações não respondidas para Spin Palace Casino

Exibindo 10 de 17 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sumiu meus Créditos.

Estava testando a plataforma .. No primeiro dia .. Tudo ok .. Depósito e saque , tudo ok .. Hoje jogando e uma jogada na rol

Não respondidaHá 2 meses

Enganação

Fiz várias aposta no site e meus créditos caíram normais, porém quando ganhei e pedi o saque do prêmio eles me pediram documentos

Não respondidaHá 2 meses

Jvspin

[Editado pelo Reclame Aqui] Depositei o dinheiro e não tem como jogar, porque alegam que nao tem saldo, nao resolvem pelo chat e nem por email. E

Não respondidaHá 3 meses

Fiz um depósito na plataforma , não crédito em minha conta e não estornou o valor

Fiz um depósito via innovapay pix que sempre foi imediatamente, mais fiz um depósito de 600 reais e não crédito na minha conta da

Não respondidaHá 6 meses

nao devolvem meu dinheiro

ganhei 22.000 e pediram documentos de rendamandei faz 30 dias e nada nao respondem email tu fala no chat e eles

Não respondidaHá 1 ano

site manipulado

o site spin palace não recomendo a ninguémo site com certeza é manipuladovoce joga e te deixam ganhar até quando convé

Não respondidaHá 2 anos

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um depósito no valor de 60 reais e não foi créditado até o presente momento e os atendentes só sabem pedir o comprovante e nun

Não respondidaHá 2 anos

Propaganda enganosa e valor não devolvido

Prezados, boa tarde!Fiz hoje um depósito hoje no valor de 200 reais. Para a minha surpresa e desgosto após isso

propaganda enganosa

Aceitei depositar nesta casa com a promessa de receber uma freebet de igual valor ao meu deposito. Pra minha surpresa o pessoal do

Não respondidaHá 3 anos

Bônus impossivel de sacar!

Não aceite o bônus de boas vindas, a regra pra sacar é ganhar 50 vezes o valor do bônus, se vc colocar 100 e ganhar 100 de bonus,