Fui expulsa da loja pela gerente extremamente grosseira
Eu levei a minha bike nessa loja da Rua Haddock Lobo para o conserto completo no dia 02/02 por volta de 13:30 e ja tive que a...
RespondidaHá 7 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Eu levei a minha bike nessa loja da Rua Haddock Lobo para o conserto completo no dia 02/02 por volta de 13:30 e ja tive que a...