Fui expulsa da loja pela gerente extremamente grosseira

Respondida
São Paulo - SP
02/02/2019 às 14:54
ID: 42511807
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu levei a minha bike nessa loja da Rua Haddock Lobo para o conserto completo no dia 02/02 por volta de 13:30 e ja tive que aguardar um bom tempo ser atendida porque a loja estava cheia, mas quando eu finalmente fui atendida pelo vendedor, ele começou a fazer o orçamento do serviço mas foi interrompido pela gerente que não queria que ele me atendesse e fosse vender algo que seria mais útil do que me atender...a partir desse momento foi a maior estupidez e grosseria da gerente!! Ela disse que não queria fazer o orçamento do serviço e depois disso se estressou completamente comigo (atitude muito estranha vindo de um gerente) e literalmente disse que não queria mais fazer o serviço e pegou a minha bike na mão e colocou pra fora da loja!!! E me expulsou também!!!! Impressionante uma loja expulsar um cliente e não querer fazer um serviço de ******* reais!!!!!! Estou extremamente indignada!!! Péssimo o atendimento dessa loja!!! Não recomendo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2025 às 14:31
Olá,
Queriam o orçamento na hora de sábado, disse que poderia enviar na https://******* disso começaram a gritar na loja e diziam palavras de baixo níhttps://******* forma não atendemos
Atenciosamente
Equipe SportStarBikes