Logo da Empresa Springer Midea

Springer Midea

REGULAR6.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Springer Midea?

Todas as reclamações para Springer Midea

Exibindo 10 de 3389 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Springer Midea).

MÁQUINA LAVA E SECA COM DEFEITO NA GARANTIA.

Boa noite. Minha máquina lava e seca apresentou defeito, entrei em contato com a autorizada da MIDEA e solicitei reparo/OS:6071298

Meu cooktop de indução da Midea veio quebrado e eles até hoje não resolveram o problema

Comprei um Cooktop de Indução Midea CYb40p2 nesse ano no mês de março, porém desde o primeiro dia que foi instalado apresentou pro

Fogão de indução

Comprei o fogão de indução na loja frio peças pelo site americanas tava fazendo minha almoço simplesmente o fogão estourou o vidro

VENDA CASADA - PRODUTO E INSTALAÇÃO - MIDEA SPRINGER - AR CONDICIONADO

No dia 25/06/2022 comprei um ar condicionado SPRINGER MIDEA de 12.000 BTUs, e estou sendo OBRIGADA a realizar a instalação do prod

Empresa não presta um bom atendimento

Desde de janeiro quando comprei um ar de janela 10000 btus estou tendo problemas já estragou pela 3 vez o mesmo defeito o ar gela

Ar condicionado com defeito

Meu produto chegou no dia 13 de junho , demorei a testar pq tive que fechar o buraco do ar para ele caber , quando liguei observei

AGUARDANDO RESTITUIÇÃO DO VALOR DO PRODUTO

Comprei uma central de ar há 7 meses, com 4 meses deu defeito. Começou a oscilar a temperatura sozinha, ligar e desligar, e mudar

Solicitação dentro da garantia e sem resposta

Compramos um ar condicionado Split Teto de 57000 BTU Springer Space Air 220v em 18/02/22 conforme nota fiscal. Fizemos a instalaçã

Defeito no ar condicionado

Desonestidade da empresa Midea em solucionar o defeito do ar condicionado constatado pelo técnico da Midea. Onde a reclamação vem

Portabilidade Oi para Claro

Solicitei Portabilidade da Oi Fixo para a Claro Fixo e solicitei o Cancelamento da Portabilidade 2x. A primeira antes de ocorrer a