Logo da Empresa Springer Midea

Springer Midea

REGULAR6.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Springer Midea?

Todas as reclamações sobre Assistência técnica para Springer Midea

Exibindo 10 de 611 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Springer Midea).

Assistência técnica

Comprei 02 aparelhos de ar condicionado, 01 está funcionando o outro está com problema, liguei para Midea e eles informaram que lo

Demora na Troca do Ar Condicionado

Fizemos a compra de um Ar Condicionado Piso e Teto de 60 Mil Btus 26/04/2022 para a nossa loja, Porém para nossa surpresa o produt

Descaso com o cliente, compressor queimado com produto na garantia

Entrei em contato com o callcenter da Midea do Brasil para solicitar o conserto do compressor que ainda está na garantia, de posse

ar condicionado SPRINGER na garantia e empresa nao quer concertar NAO COMPREM !!!!

boa tarde,comprei 4 ar condicionado na marca springer midea 30.000btus,um ar condicionado vem apresentando defeito des

Não garantem o Ar Condicionado de forma justa

A Midea está me negando garantia dentro de um ano de uso, porque não instalei o ar condicionado com o único prestador de serviço d

Sem retorno da garantia

Estou com um produto na garantia entraram em contato que iriam resolver e até o momento, nenhum posicionamento. Já abri duas recla

Ar Condicionado Estragado em menos de 6 meses

Infelizmente comprei um Ar Condicionado da marca Springer Midea de 12000BTU (a compra foi realizada nas Lojas Taqi) O

Falta de respeito com o consumidor

Comprei em setembro/2021 um ar condicionado Springer Midea 9000 BTU, nas Casas Bahia, primeira vez que compra um ar desse modelo,

Aparelho spliter deixa de funcionar com 3 meses de uso

Adquirimos um split Springer Midea de 12 mil btus modelo 42MACT12S5 e foi instalado por um profissional que trabalha pra nós há mu

Não fornecimento de peça para ar condicionado

O ar condicionado modelo Midea Liva estragou a placa da máquina condensadora modelo 38VFCA18M5 sendo solicitada dia 18/03/22 pela