Péssimo atendimento e descaso no pós venda das motocicletas.
Não achei aqui especificamente sobre a street 444 da Mario Tourinho, revenda de motos harley davidson. Recebi uma multa por a...
RespondidaHá 7 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Não achei aqui especificamente sobre a street 444 da Mario Tourinho, revenda de motos harley davidson. Recebi uma multa por a...