Péssimo atendimento e descaso no pós venda das motocicletas.

Respondida
Curitiba - PR
05/12/2019 às 11:23
ID: 97782841
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão achei aqui especificamente sobre a street ******* da Mario Tourinho, revenda de motos harley davidson. Recebi uma multa por aceder o prazo para transferência de veículo, o motivo foi por não ter recebido do senhor Wanderley o doc a tempo. O mesmo reconheceu o erro, disse que iria pagar a multa no valor de R$******* mas isso não ocorreu até agora. A moto comprada com vocês ja foi vendida, tive que pagar a multa do meu bolso, entrei em contato com Wanderley por várias vezes (sem sucesso) a ultima foi hoje dia 04/12/******* por telefone. E Ele disse que não tem uma resposta do seu chefe. Eu não tenho nenhum canal que posso falar diretamente com o responsável pela empresa, o vendedor toma as próprias decisões em nome da Street 44 Motocycles. Péssimo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2019 às 10:34
Não reconhecemos tal reclamação, pois não fazemos serviço de despachante, todas as motos vendidas no momento do pagamento da moto entregamos o documento de transferência assinado, ficando por responsabilidade do comprador de fazer a os trâmites jurídicos junto ao DETRAN!