Péssima empresa.
Fiz a proteção com eles no final do ano passado, não usei nenhum serviço de socorro, esse ano sofri um acidente, quando fui a...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa SUA PROTECAO VEICULAR E ASSOCIACAO DE BENEFICIOS).
Fiz a proteção com eles no final do ano passado, não usei nenhum serviço de socorro, esse ano sofri um acidente, quando fui a...