Logo da Empresa Submarino Viagens

Submarino Viagens

NÃO RECOMENDADA4.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Submarino Viagens?

Reclamações respondidas para Submarino Viagens

Exibindo 10 de 33804 reclamações (referente ao filtro selecionado).

recusa em marcar assento

Comprei um pacote de viagem incluindo aereo com a CVC por telefone que informou ser o pacote da submarino viagens. recebi email de

Demora para o Reembolso

Comprei uma passagem de avião para os Estados Unidos no inicio de 2020 para passar minhas férias de fim de ano por lá, porém devid

Submarino Viagens - CVC Reembolso de hospedagem cancelada pelo fornecedor

Comprei um pacote de estadia no Hotel Toromba em Ilhéus na Bahia, no período de 12 a 18/12/2021. Ocorreu que o Check-in no hotel f

Cancelamento de viagem e reembolso.

Boa tarde!Compramos 4 passagens areas para o dia 30/04/2020. Na impossibilidade de viajarmos, solicitamos o cancelamen

Comprei passagem aérea, paguei e foi cancelada!! Não fui reembolsado e não me responderam mais.

Comprei passagem aérea, paguei e foi cancelada!! Não fui reembolsado e não me responderam mais!! Estou aguardando uma resposta ou

Devolução

Comprei passagem para Dubai da submarinas através da turkish no início 2021. Na data do voo não teve condição de voar. Depois diss

[Editado pelo Reclame Aqui] Submarino Viagens

Conforme já relatei, no dia 14 de junho de 2022 tinha um voo marcado para La Paz na Bolívia, porém não foi possível embarcar. Desd

O Submarino Viagens está dificultando remarcação de uma viagem

Fiz uma viagem em Dezembro que teve de ser canceladaMeu pai resolveu usar os créditos porque tem de esperar muito até

Empresa não fez reembolso após 1 ANO DA COMPRA

Em 2 de setembro de 2020 fiz uma compra na Submarino Viagens, de 2 passagens ida e volta para os EUA, para mim e minha esposa. O p

Estorno da Pandemia

Aguardo ate hoje o credito para nova compra de pacote a qual fui impedido de usar.. Subarino viagens nao deu qualquer parecer sobr