Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações para Submarino Viagens
Exibindo 10 de 56561 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Submarino Viagens).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Cancelei a compra e pedi reembolso ha 7 meses e continuaram cobrando até a última parcela e até hoje não me reembolsaram
Comprei um pacote de viagem para mim e para minha esposa, no meio do ano de 2021, e parcelei a compra em 10 vezes. A viagem seria
USO DE CRÉDITO POR VOO CANCELADO
Quase 2 anos tentando remarcar um voo com essa empresa e toda vez que faço uma cotação me cobram um absurdo por uma nova passagem,
Remarcação
Comprei passagens aéreas para Portugal para 06/2021 e não consegui viajar devido fronteiras fechadas. Me informaram que eu teria 1
Inviável utilizar créditos para remarcar viagem de forma justa
Em janeiro/2021, reservei passagens para uma viagem que faria em maio (reserva número 282473895).Como a pandemia pioro
Não recebo meu reembolso que já foi devolvido pela United para o Submarino: compra há 1 ano e 8 meses!!
Comprei 03 passagens aéreas pelo Submarino Viagens em 24/11/20 para EUA (United Airlines - Trecho SP-NY-Orlando-SP) para 04/09/21.
Viagem sem reembolso - Cancelado pela pandemia e Cia Aérea Virgin Atlantic
Em 15/05/2022 às 18:51, abri a reclamação neste canal - ID: 14344904.No dia 01/07/2022 fizeram a devolução de parte da
Compra de pacote de viagem
Boa tarde fiz ontem a compra de um pacote de passagens aérea+hospedagem e ainda não recebe confirmação da aprovação no cartão de c
pedido de voucher/ reembolso pandemia nunca atendido
Comprei uma passagem aérea em setembro de 2020 para Madrid com a submarino e divido a pandemia tive que remarcar a passagem.
PRAZO DE REEMBOLSO VENCIDO
Em 23/02/2022 fiz uma solicitação de reembolso através do protocolo 2022022313173 e foi me dada a informação que em até 120 dias s
Utilização de crédito para remarcação de passagem
Estou tentando remarcar uma viagem utilizando créditos de uma viagem mas a empresa não responde mesmo tendo prioridade pela data p
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 5657