Logo da Empresa Submarino Viagens

Submarino Viagens

Há 15 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Não recomendada
NÃO RECOMENDADA4.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Reclamações respondidas

90.8%

Voltariam a fazer negócio

25.7%

Índice de solução

50%

Nota do consumidor

3.16

Está com problemas com Submarino Viagens?

Reclamar

Todas as reclamações para Submarino Viagens

Exibindo 10 de 56561 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Submarino Viagens). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelei a compra e pedi reembolso ha 7 meses e continuaram cobrando até a última parcela e até hoje não me reembolsaram

Comprei um pacote de viagem para mim e para minha esposa, no meio do ano de 2021, e parcelei a compra em 10 vezes. A viagem seria

Não respondidaHá 5 horas

USO DE CRÉDITO POR VOO CANCELADO

Quase 2 anos tentando remarcar um voo com essa empresa e toda vez que faço uma cotação me cobram um absurdo por uma nova passagem,

Não respondidaHá 7 horas

Remarcação

Comprei passagens aéreas para Portugal para 06/2021 e não consegui viajar devido fronteiras fechadas. Me informaram que eu teria 1

Não respondidaHá 10 horas

Inviável utilizar créditos para remarcar viagem de forma justa

Em janeiro/2021, reservei passagens para uma viagem que faria em maio (reserva número 282473895).Como a pandemia pioro

Não respondidaHá 13 horas

Não recebo meu reembolso que já foi devolvido pela United para o Submarino: compra há 1 ano e 8 meses!!

Comprei 03 passagens aéreas pelo Submarino Viagens em 24/11/20 para EUA (United Airlines - Trecho SP-NY-Orlando-SP) para 04/09/21.

Não respondidaHá 13 horas

Viagem sem reembolso - Cancelado pela pandemia e Cia Aérea Virgin Atlantic

Em 15/05/2022 às 18:51, abri a reclamação neste canal - ID: 14344904.No dia 01/07/2022 fizeram a devolução de parte da

Não respondidaHá 1 dia

Compra de pacote de viagem

Boa tarde fiz ontem a compra de um pacote de passagens aérea+hospedagem e ainda não recebe confirmação da aprovação no cartão de c

Não respondidaHá 1 dia

pedido de voucher/ reembolso pandemia nunca atendido

Comprei uma passagem aérea em setembro de 2020 para Madrid com a submarino e divido a pandemia tive que remarcar a passagem.

Não respondidaHá 1 dia

PRAZO DE REEMBOLSO VENCIDO

Em 23/02/2022 fiz uma solicitação de reembolso através do protocolo 2022022313173 e foi me dada a informação que em até 120 dias s

Não respondidaHá 1 dia

Utilização de crédito para remarcação de passagem

Estou tentando remarcar uma viagem utilizando créditos de uma viagem mas a empresa não responde mesmo tendo prioridade pela data p

Não respondidaHá 1 dia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5657
Filtros especiais

Categorias
(40232)
(1828)
(1586)
(1004)
(138)
(94)

Produtos ou serviços
(26517)
(5686)
(3121)
(2366)
(752)
(359)

Problemas
(6072)
(5939)
(5204)
(4871)
(2356)
(2227)