Logo da Empresa Submarino Viagens

Submarino Viagens

NÃO RECOMENDADA4.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Submarino Viagens?

Reclamações avaliadas para Submarino Viagens

Exibindo 10 de 19530 reclamações (referente ao filtro selecionado).

DEVOLUÇÃO VALORES PAGOS

No dia 11/08/21 fiz a compra de um pacote (Hotel) através do Submarino Viagens, no entanto, tive um imprevisto que me impediu de v

Não resolvidoHá 4 dias

Queixa encaminhada via e-mail para a referida empresa Submarino Viagens, no dia 24/06/2021, e seus desdobramentos

Queixa encaminha via e-mail para a "Submarino Viagens" em 24/06/2021:"Nossa viagem estava marcada inici

Comprei um pacote mas só recebei o voucher do aéreo, por um erro não reservaram o hotel. Faz 1 semana que reclmei e ainda não tive solução, viajo em 3 d!!!

Comprei um pacote com aéreo e hospedagem, mas só recebi o voucher do aéreo. Faz 1 semana (20/6) entrei em contato para ver o probl

REEMBOLSO INCOMPLETO

Eu não recebi o valor referente a taxa de embarque. Não houve qualquer estorno no meu cartão.O meu contrato de compra

Não resolvidoHá 6 dias

Voucher

Compramos uma viagem pela submarino viagens, mas devido à pandemia do ano passado, tivemos que optar pelo voucher, ao invés do est

Não resolvidoHá 9 dias

PASSAGENS FOR - NORONHA

Eu e minha esposa, efetuamos a compra de 2 passagens de Fortaleza - Fernando de Noronha, no valor respectivo de R$1.751,64. Onde q

Não resolvidoHá 11 dias

Estorno da Pandemia

Aguardo ate hoje o credito para nova compra de pacote a qual fui impedido de usar.. Subarino viagens nao deu qualquer parecer sobr

Não resolvidoHá 11 dias

Demora para receber reembolso!!!

Comprei um pacote pela empresa submarino viagens que saia de fortaleza para Rio de Janeiro, com passagem e hotel inclusos. Minha v

Não resolvidoHá 12 dias

A Submarino dificulta e não é clara quanto a utilização do Crédito

Compramos passagens aéreas para viagem doméstica (Nordeste/Brasil - Cia aérea Gol). Porém, diante da inviabilidade da viagem

Não resolvidoHá 13 dias

Reembolso não feito desde 2020

Fiz a compra de um pacote em 07/09/2020 e cancelei em 08/09/2020. Eles disseram que fariam o reembolso após a data de 31/12/2021,

• 1953