Logo da Empresa Subway

Subway

Ruim
RUIM5.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Subway?

Reclamações não respondidas para Subway

Exibindo 10 de 1984 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Indignação com APP ifood entregador

E o seguinte venho comunicar pela 3 terceira vez, qro faze uma reclama do APP ifood entregador, trabalhei muito tempo com OL, aí a

Loja Subway não tem o mesmo cardápio que a rede

Estive em 02/07/2022 13:50 na loja Subway da Imigrantes. Pedi um 4 lanches da opção baratíssimo (parte do cardápio oficial da Subw

Pedido em estado ruim

Ontem pedi um Subway para meus pais, o pedido veio gelado, em um estado horrível e ainda veio com plástico derretido. DEMOROU 30 M

UNIDADE SUBWAY - COHAFUMA - SÃO LUÍS/MA

UNIDADE IGNORA PROMOÇÃO BARATO DO DIA, SEGUNDA VEZ QUE COMPAREÇO A UNIDADE SUBWAY ( JERÓNIMO DE ALBUQUERQUE - COHAFUMA - SÃO LUÍS/

É refil ou limitado o refri no Subway?

Estou em uma loja Subway em nova serrana MG. Fiquei na dúvida sobre o repeteco do refri. Resolvi pesquisar o assunto e fiquei mai

Não respondidaHá 1 dia

Mal atendimento

Subway da rua do lavapes próximo ao largo do cambuci, esses palhaços não deixam motoboy que está retirando pedido lá msm usarem o

Não respondidaHá 1 dia

SUBWAY PEDRO BUENO

Pedi 3 pops subs no Subway da Pedro Bueno pelo Uber ears. Chegaram os três oedidos duros e totalmente errados. Mal feitos cheios d

Não respondidaHá 1 ano

Loja da visconde de Inhaúma, centro de Ribeirão Preto não tinha pão para atender meu pedido

Boa tarde! Quero falar do absurdo do tratamento da rede subway, centro de Ribeirão Preto, loja da visconde de Inhaúma. Dia 05/04/2

Não respondidaHá 1 ano

Denúncia da franquia de ceres Goiás

Boa tarde! Sou prestador de serviço da franquia do Subway localizado em ceres Goiás e lá está acontecendo diversas irregularidades

AUSENCIA DE ESTORNO DE PEDIDO CANCELADO

Realizei o pedido no restaurante por meio da plataforma 99food, ocorre que, no mesmo minuto do pedido, assim que percebi um erro d