Sunglass Hut - Loja Online

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sunglass Hut - Loja Online?

Todas as reclamações para Sunglass Hut - Loja Online

Exibindo 10 de 515 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sunglass Hut - Loja Online).

Dúvidas

No dia 6 deste fui ao Shopping Rio Sul, e comprei na SUNGLASS HUT, 3 óculos 2 da marca prada e um da marca Chanel. Totalizando

Demora na entrega

Realizei uma compra no dia 15/07/2022 e o pagamento foi confirmado no mesmo dia. De acordo com o site o envio da encomenda seria f

RespondidaHá 1 mês

Óculos Vogue com bolhas nas lentes.

Comprei, em 09/11/21, óculos Vogue em loja física Sunglass Hut. Paguei R$ 310,00. Os óculos estão com bolhas nas lentes, que estão

Pedido parado ha 17 dias

Fiz uma compra no dia 25/06 no site da Sunglass hut, pois não tinha a lente do modelo que queria na loja fisica, no site foi dado

ResolvidoHá 1 mês

Óculos Gucci

Comprei um óculos Gucci na Sunglass em São Paulo, em setembro de 2019. Usei poucas vezes e vi agora, que o acetato está mudando de

NAO TEVE ENTREGA

Recebi um e-mail que meu pedido tinha chegado na minha residência no dia 05/07, um dia depois do prazo estipulado porém não aconte

RespondidaHá 1 mês

Dificuldade para devolução de produto.

No dia 13/06/2022 comprei um óculos Arnette Bushing AN4244 no site da loja Sunglas Hut através do pedido n 1239282994645-01, o qua

RespondidaHá 2 meses

Não entregaram meu pedido

Olá!Eu pedi um óculos da marca Rayban no site Sunglass hut no dia 16/04/22. Eles sinalizaram no site que entregavam para o B

RespondidaHá 3 meses

Óculos com defeito vicioso

Comprei um óculos que apresentou defeito, troquei na garantia, e este segundo apresentou o mesmo defeito, de acordo com o procon t

RespondidaHá 4 meses

Mau atendimento

Estávamos, eu meu marido e filha, na loja sunglass Morumbi.Eu e minha filha estávamos experimentando alguns óculos..en

RespondidaHá 4 meses