Péssima instalação de piso vinílico com atendimento grosseiro e serviço de má qualidade
Fechei um piso vinílico com eles no dia 19 de Fevereiro, no começo o atendimento foi mediano mas como isso está cada vez mais...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fechei um piso vinílico com eles no dia 19 de Fevereiro, no começo o atendimento foi mediano mas como isso está cada vez mais...