Péssima instalação de piso vinílico com atendimento grosseiro e serviço de má qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
20/03/2026 às 10:24
ID: 243823897
Fechei um piso vinílico com eles no dia 19 de Fevereiro, no começo o atendimento foi mediano mas como isso está cada vez mais comum entre as empresas, ignorei. Assim que fechamos, fiz o pagamento e o vendedor me disse que não estava encontrando o depósito no banco dele e que iria passar o produto para outra pessoa (antes eu tivesse deixado a bomba cair no colo de outro coitado). Enfim, depois de mandar o comprovante ele finalmente achou o pagamento. No dia 27 de Fevereiro ele me manda um áudio dizendo que havia esquecido de me avisar que eles começariam a preparar o piso no dia, ao questionar o horário que eles viriam a resposta foi "depois do almoço" sendo que isso pode ser das 13h ás 23h né, mas beleza. Mesmo achando em cima da hora, eu avisei minha equipe para interditar o local e realoquei tudo o que precisava para eles iniciarem. Mas uma hora depois o mesmo me diz que eles não iriam mais. Reclamei, pois eu já havia sido avisada em cima da hora, e ainda depois de organizar tudo para que eles viessem, cancelaram. E a resposta foi: "não avisamos de última hora, você que foi ver a mensagem três e vinte sendo que eu mandei uma e vinte". Jogando a culpa PARA O CLIENTE, sendo que tudo isso foi dito NO MESMO DIA. O rapaz me garantiu que no outro dia eles iriam, e dessa vez me passou o horário (que seria entre 9h30 e 10h). A equipe foi chegar quase uma hora da tarde e começaram a me cobrar de um cimento que eu deveria fornecer e que não tinha ciência, pois eles haviam colocado essa observação com letras MINÚSCULAS no orçamento. O prestador de serviço se prontificou a comprar o cimento, que foi reembolsado para o mesmo. Mas me mandou um vídeo extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que iria sujar todo o carro dele e que da próxima vez ele me cobraria 100 reais pelo transtorno. Mesmo depois de tudo isso eles não instalaram o piso no mesmo dia, só nivelaram. Houve uma mudança no projeto do palco que comporia a sala, estava previsto para ser de madeira mas acabamos optando por concreto. Avisei eles que finalizaríamos essa parte antes de chamá-los novamente. No dia 13 de Março, recebo o boleto para pagar e digo que não me sentia a vontade de pagar antes da finalização do serviço já que eles não haviam emitido nenhuma nota ou contrato que me resguardasse. E mais uma vez a resposta foi extremamente [Editado pelo Reclame Aqui]. Dizendo em tom de ameaça que teríamos um problema caso fosse feito desse jeito e mandando um áudio que preferi ignorar pela minha saúde mental.
Dia 17 de Março eu mandei uma mensagem dizendo que eles poderiam vir finalizar o serviço e mais uma vez recebi um áudio [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que eu tinha avisado em cima da hora. No dia 19 eles finalmente vieram e a cereja do bolo foi o serviço horrendo que me entregaram. Emendas muito aparentes, MUITA sujeira de cola, rodapés mal colados.. agora serei obrigada a contratar uma empresa competente para arrumar o que foi feito, já que não confio neles. Se eu puder dar um conselho é: FUJAM DESSA EMPRESA.