Atendimento inadequado de seguranças e falta de higiene no açougue em supermercado
Moro a dois anos no boa vista em Curitiba, fui mal atendido nesse estabelecimento, por parte dos supostos seguranças descarac...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Moro a dois anos no boa vista em Curitiba, fui mal atendido nesse estabelecimento, por parte dos supostos seguranças descarac...