Atendimento inadequado de seguranças e falta de higiene no açougue em supermercado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/03/2026 às 10:27

ID: 242948325

Moro a dois anos no boa vista em Curitiba, fui mal atendido nesse estabelecimento, por parte dos supostos seguranças descaracterizados, uns brutamontes sem uniforme e sem treinamento, parece que o objetivo do gerente é constranger os clientes nessas lojas dele! O mercado estava vazio, tinha umas dez pessoas no máximo, quando eu entrei esse brutamonte já foi atrás de mim, depois em cada corredor que eu ia o [Editado pelo Reclame Aqui] ia atrás, sem disfarçar nem nada, até parece que sou um eleitor do Lula igual a eles e parentes deles. Quando reclamei para o gerente, disse que o brutamontes andava na loja inteira, mas isso não justifica a incompetência do sujeito de não saber disfarçar ou olhar para outros da loja. Nunca roubei na minha e acho muito constrangedor ser seguido por esses profissionais amadores desse mercadinho de Colombo. Se eu quisesse ser maltratado por gente desse nível eu moraria em Colombo, acho que esse estabelecimento está no lugar errado. O açougue é [Editado pelo Reclame Aqui], os caras não tem higiene, pegam sem luvas de plástico as carnes e com os braços peludos, não comprei mas vi que muitas pessoas reclamam da higiene, acho que algum órgão de vigilância sanitária vai dar uma chegada lá em algum momento, assim espero. Nem precisam me responder aqui porque nunca mais volto lá!

Compartilhe