Supermercado Chama

REGULAR6.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Supermercado Chama?

Reclamações respondidas para Supermercado Chama

Exibindo 10 de 181 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ouvidoria

Olá!Me chamo GUSTAVO sou Delivery da AME Flash , sou PCD Deficiente tenho mobilidade Reduzida venho nessa data 07/08/2022 ab

Morangos totalmente estragados

Sei que morango é um produto super perecível porém estou cansada de comprar uma caixinha e só conseguir aproveitar 4 ou 5 e jogar

Desorganização na fila de muitas mercadorias

Dia 03 de Agosto de 2022. Estive fazendo compras no Estabelecimento citado. Na hora de pagar não tinha funcionários para ajuda

copra com cartao

fiz a compra no mercado quando passei no caixa para pagar deu limite esdedido so que gerei código de transação e o dinhero saiu

Cartão do mercado chama

Pedi um cartão do supermercado chamaMais nunca chegou pra min o cartãoAcabei ativando ele mais nunca gastei nada do ca

Funcionário racista

Fui ao supermercado hoje na Emília Marengo junto com meu irmão e minha sobrinha. Pegamos alguns produtos e rapidamente fomos ao ca

Indignação

Sou cliente do supermercado Chama a muitos anos, nunca tive problema desse tipo, fui comprar 2 bandeja de ovos e estava R$11,99 ca

RespondidaHá 1 mês

Cadê meu dinheiro/ Extorno

Faz, mas de um mês realizei uma compra no Supermercado Chama, onde não veio nem um terço do que eu comprei, e o mesmos me informar

RespondidaHá 1 mês

Propaganda Enganosa

Por várias vezes o supermercado chama coloca a Coca-Cola em super promoção com limite de compra e tudo, entretanto, quando o shopp

RespondidaHá 2 meses

COMPRA DEBITADA E VALOR NAO ESTORNADO PARA CONTA DUAS VEZES

No dia 22 de Maio fomos ate o Supermercado que fica na R. Barão de Penedo, 102 - Água Rasa, São Paulo - SP, 03179-070, realizamos

RespondidaHá 2 meses