Supermercado Chama

REGULAR6.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Supermercado Chama?

Todas as reclamações para Supermercado Chama

Exibindo 10 de 379 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercado Chama).

Ouvidoria

Olá!Me chamo GUSTAVO sou Delivery da AME Flash , sou PCD Deficiente tenho mobilidade Reduzida venho nessa data 07/08/2022 ab

Quero saber o que aconteceu

Fiz o cartão na loja do supermercado Chama há algum tempo, antes mesmo de chegar o cartão,sofri um [Editado pelo Reclame Aqui],onde usaram o "supos

Morangos totalmente estragados

Sei que morango é um produto super perecível porém estou cansada de comprar uma caixinha e só conseguir aproveitar 4 ou 5 e jogar

Desorganização na fila de muitas mercadorias

Dia 03 de Agosto de 2022. Estive fazendo compras no Estabelecimento citado. Na hora de pagar não tinha funcionários para ajuda

copra com cartao

fiz a compra no mercado quando passei no caixa para pagar deu limite esdedido so que gerei código de transação e o dinhero saiu

Cartão do mercado chama

Pedi um cartão do supermercado chamaMais nunca chegou pra min o cartãoAcabei ativando ele mais nunca gastei nada do ca

Funcionário racista

Fui ao supermercado hoje na Emília Marengo junto com meu irmão e minha sobrinha. Pegamos alguns produtos e rapidamente fomos ao ca

Indignação

Sou cliente do supermercado Chama a muitos anos, nunca tive problema desse tipo, fui comprar 2 bandeja de ovos e estava R$11,99 ca

RespondidaHá 1 mês

Decepção Total Camarão Podre

Em 02/07/2022 compramos camarão na unidade Vila Dalila/Vila Matilde para nossa surpresa quando minha mãe abriu a sacola o cheiro d

ResolvidoHá 1 mês

Cadê meu dinheiro/ Extorno

Faz, mas de um mês realizei uma compra no Supermercado Chama, onde não veio nem um terço do que eu comprei, e o mesmos me informar

RespondidaHá 1 mês