Supermercado Chama

REGULAR6.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Supermercado Chama?

Reclamações avaliadas para Supermercado Chama

Exibindo 10 de 169 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Quero saber o que aconteceu

Fiz o cartão na loja do supermercado Chama há algum tempo, antes mesmo de chegar o cartão,sofri um [Editado pelo Reclame Aqui],onde usaram o "supos

Decepção Total Camarão Podre

Em 02/07/2022 compramos camarão na unidade Vila Dalila/Vila Matilde para nossa surpresa quando minha mãe abriu a sacola o cheiro d

ResolvidoHá 1 mês

Falta de organização

Hoje 23/06/2023 passei pelo chama da av. Waldemar Carlos Pereira, Vila Matilde por das 12hrs. Percebi lá funcionários sem educação

ResolvidoHá 2 meses

Chama Barao de Penedo

Nao se Respeitam mais fila uma monitoria caixa de 15 volumes Rosilene me respondeu que agora Nao precisa mais esperar um sair pra

Não resolvidoHá 3 meses

Constrangimento a casal de idosos.

"O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO" ou "O CLIENTE QUE SE DANE"A Loja do Mercado CHAMA na Rua Barão de Pen

ResolvidoHá 3 meses

Agressão, constrangimento

Olá, venho por meio desta relatar minha insatisfação com a rede CHAMA SUPERMERCADOS, do qual utilizam o nome MINI MERCADO HAIA LTD

Não resolvidoHá 4 meses

Problemas com o Açougue

É a terceira vez que faço uma reclamação sobre a qualidade dos produtos CHAMA e por isso resolvi vir à público no RA pra registrar

ResolvidoHá 4 meses

Cartão de crédito Supermercado Chama-DMcard

Quero manifestar a minha insatisfação,hoje fui até o Supermercado Chama Av:Osvaldo Valle Cordeiro 152,pedir informações co

ResolvidoHá 4 meses

Discriminação

Dia 08/03 fui ao supermercado chama do jd Santa Maria com meus filhos fazer uma compra , porém meu filho de 3 anos ele tem autismo

Não resolvidoHá 5 meses

Mal Atendimento!!!

Eu uso cartão vale "REFEIÇÃO" no chama e em outros mercados. O vale Alimentação não pode ser usado para comprar cigarro

Não resolvidoHá 5 meses