Logo da Empresa Supermercado Dia

Supermercado Dia

NÃO RECOMENDADA4.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Supermercado Dia?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Supermercado Dia

Exibindo 10 de 992 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercado Dia).

Difamação desrespeito calúnia Humilhação com clientete

No dia 4 de maio por volta das 21:50 entrei no mercado dia, da Av Conceição 3780 vila Maria Alta..como de costume era uma quarta f

Não respondidaHá 1 dia

Desrespeito com o Cliente

Hoje dia 15/05/2022por volta das 15h fui ate o supermercado DIA do endereço: Av. dos Jequitibás, 141 - Jabaquara, estava faz

Não respondidaHá 1 dia

Experiência ruim com funcionários sem noção

Moro na rua capote valente em São Paulo e hoje fui no supermercado dia% da rua teodoro sampaio,599. Durante as compras fiquei alta

Não estão deixando entrar com patinete elétrico

Fui a uma loja Dia hoje depois que saí do meu trabalho, e estava de patinete elétrico, no qual utilizo para locomoção diária. O se

Péssimo Atendimento da Gerente

Boa Tarde me chamo Bruna da Silva , e no dia 12/05/22 por volta das 14:28 fui até o Supermercado DIA ( localizado na AV.SOUZA BAND

Constrangimento

Fui no supermercado Dia região maua av castelo branco onde passei por constrangimento peguei um suco na prateleira e fui até o cai

Fila imensa e funcionários despreparados

Fui hoje ao supermercado dia em moema Juaperi, cinco horas da tarde, uma fila enorme e somente uma funcionária operando o caixa, d

DIA da rua Alagoas em HIGIENÓPOLIS/São Paulo :: cada DIA pior

Atendimento muito ruim, na loja da rua Alagoas - Higienópolis/SP. Comprei um café em pó de uma marca desconhecida. Quando passei,

sem troco de dinheiro no caixa.

bom dia, estive hoje pela manhã as 08h45 no mercado dia da estrada da barreira grande, São Paulo capital, e a atendente ao passar

Indignada com esse supermercado

Fui ao mercado no dia 28/04/2022. Efetuei a compra, passei pelo caixa , efetuei o pagamento com cartão de crédito, a compra foi ap