Logo da Empresa Supermercado Dia

Supermercado Dia

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Supermercado Dia?

Reclamações respondidas para Supermercado Dia

Exibindo 10 de 5734 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Vagas de idoso ocupadas por motoboys

Por mais de uma vez, não consegui estacionar - e outras pessoas também, nas vagas destinadas a idosos da loja situada na Av. Franc

Propaganda Enganosa

Supermercado Dia, engana e induz a erro, consumidores que buscam a gôndola de produtos próximo ao vencimento com preço reduzido, q

Cobrança duplicada

Dia 03/05 as 17:23 fiz uma compra na loja 165 na AV Santo Amaro no valor de R$30,17 , paguei com Alelo Alimentação e mostrou erro

RespondidaHá 1 mês

Tombo no estacionamento por causa de um arame

Minha mãe de 79 anos levou um tombo no estacionamento quando estava guardando as compras no carro por causa de um arame que estava

Carne estragada

Comprei uma peça de carne e ao abrir a mesma estava com cheiro muito forte de podre. tEstou tentando falar com o Sac do su

RespondidaHá 2 meses

Coloca um preço e quando chega no caixa é outro!!

Sábado dia 16/04/2022, passe no supermercado dia da R. Bom Pastor, 2172 / 2180 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04203-002 para comprar

RespondidaHá 2 meses

Filas intermináveis e funcionários perdidos.

Estou agora, as 15h23 no Dia da Pires da Mota, em São Paulo. Tem apenas 2 caixas abertos e filas enormes com idosos.uma das caixa

Produtos sem preço

Fui comprar alguns produtos na loja da Av Casa Verde onde já começou com produtos com preço normal na prateleira dos produtos com

Acusada de furto

Ontem fui no mercado dia que se encontra na rua Luiz Góis 877 saúde Com minhas colegas de trabalho e dois funcionário acuso

Ovo de páscoa enganoso

Comprei um ovo de páscoa pro meu filho, da própria marca do dia, já esperava que não viesse brinquedo, mas na embalagem diz, brind