Logo da Empresa Supermercado Dia

Supermercado Dia

Ruim
RUIM5.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Supermercado Dia?

Reclamações respondidas para Supermercado Dia

Exibindo 10 de 5701 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Uso incorreto de máscaras

Gostaria de fazer uma reclamação. Notei nas várias vezes que estive no Dia da cidade de Leme-SP vários funcionários usando máscara

PÉSSIMO ATENDIMENTO E SUJEIRA

O supermercado Dia da Cônego Valadão em Guarulhos é péssimo, o atendimento é composto por crianças e o restante da equipe por pess

Falta de gerenciamento

Gostaria de relatar que na loja do mercado Dia da Av Pires do Rio 2645 na Vila Verde é um descaso. Não possui álcool em gel( sempr

Cuidado com as promoções do DIA - Etiqueta com letras muito pequenas

O supermercado DIA tem um costume de fazer promoções do tipo Leve uma certa quantidade e pague uma quantidade menor, ou por exempl

Pagamento da indevido

Fui ao mercado dia da Av São Paulo Santo André e a moça me p diu pra fazer uma troca de dinheiro porém repassei as notas que fui s

Atendimento gerência loja TUCUNA

Um caminhão parou hoje 15/12/21 por dentro do estacionamento do supermercado na rua tucuna para fazer entregas, bloqueando a saída

Produto embolorado

Prezados. Boa tarde.No sábado 11 de dezembro de 2021 comprei em Campinas os produtos descritos no cupom fiscal.

RespondidaHá 1 mês

Funcionário me tratou super mal!! De forma desrespeitosa e agressiva.

Estive hoje dia 13 de dezembro as 13:44h na loja da Rua Guaicui 501, Luxemburgo -Belo Horizonte - MG. Comprei Salgadinho Che

Dinheiro a mais

Boa a noite arde tudo bem Venho atrás deste em e-mail deixar minha indignação por da operadora . Que estava no 004 da 00110

Café 100% Arábica Nosso Requinte veio moído muito fino

Comprei dois pacotes de café 100% arábica Nosso Requinte da marca Dia, e ele está moído muito fino (parece moagem para espresso),