Logo da Empresa Supermercado Dia

Supermercado Dia

Ruim
RUIM5.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Supermercado Dia?

Reclamações avaliadas para Supermercado Dia

Exibindo 10 de 4849 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] no Supermercado dia do Imirim

A caixa falou que não tinha passado a senha e eu como idoso acreditei e ela fez eu digitar novamente a senha e passou a compra dua

ResolvidoHá 1 mês

Preços anúnciados é um, no caixa é outro!

Prometi pra mim mesmo que nunca mais iria reclamar do supermercado dia da cidade de Jaguariúna-sp, mas me desculpa, não tem como n

Não resolvidoHá 1 mês

PROPAGANDA ENGANOSA (PARCELAMENTO EM 3 VEZES SEM JUROS)

Olá!Em 26/11/21, fiz uma compra no DIA Supermercados, loja 301 - Largo do Japonês, conforme comprovante SAT 556243 - C

ResolvidoHá 1 mês

Alarme disparado novamente

O mercado DIA em resposta a reclamação anterior no texto disse que o problema seria solucionado em 48 hs. Já se passaram uma seman

Propaganda enganosa

Hoje pela manhã olhei o aplicativo do Dia, e vi uma promoção que me interessei, Frango Fiesta Temperado da Seara por 24,48 cada, a

ResolvidoHá 2 meses

SUPERMERCADO DIA ,CADADIA PIOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou cliente DIA (ou era ),cada "DIA" pior ,cade vez menos opções ,sempre tirando um produto de marca e qualidade para co

MERCADO EMPOEIRADO, PÉSSIMAS CONDIÇÕES E OFERTAS ENGANADORAS

Nao aguento mais ser enganada por essa rede de super mercados! Eles colocam ofertas falsas! Toda vez dá divergência no Caixa. O di

Não resolvidoHá 2 meses

Péssima loja

O Dia do Alphaville Campinas é lastimável. A loja está sempre muito bagunçada, faltam produtos e os funcionários são grossos e mal

ResolvidoHá 2 meses

Desconto feito a maior errado no Vale alimentação, exijo estorno valor

Prezados boa tarde,Estive com minha mãe no dia 24/11/2021 no supermercado Dia, da rua Bueno de Andrade 250 - bairro aclimaçã