Logo da Empresa Supermercado Dia

Supermercado Dia

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Supermercado Dia?

Reclamações avaliadas para Supermercado Dia

Exibindo 10 de 5014 reclamações (referente ao filtro selecionado).

ARROZ COM LARVA

No dia 07/05/2022 comprei entre outros produtos um pacote de arroz parbolizado de 5kg da marca DIA.Ao abrir o pacote nesta s

ResolvidoHá 1 mês

Atendimento ruim fiquei quase 1 hora no telefone pra ser atendido

Estou tentando contato com o dia de todas as formas eles não me atende. Parece que estão me ignorando. Já não basta tudo que passe

Não resolvidoHá 1 mês

DIA da rua Alagoas em HIGIENÓPOLIS/São Paulo :: cada DIA pior

Atendimento muito ruim, na loja da rua Alagoas - Higienópolis/SP. Comprei um café em pó de uma marca desconhecida. Quando passei,

Não resolvidoHá 2 meses

Caixa extremamente sem educação e noção

Acabei de efetuar uma compra no dia, não faz 20 minutos, todavia presenciei um fato, ficando muito indignado.Ao comprar um d

Não resolvidoHá 2 meses

Água com gás não tem gás

Semana passada estive no supermercado dia perto da minha casae comprei 1 fardo de água com gás com 12 unidades da marca tá kum sed

ResolvidoHá 2 meses

Fui induzido a erro na compra de Café

Fui ao Supermercado Dia da Av. Pompéia, 663, Sào Paulo - SP e vi uma promoção de Café em pó, cuja informaçào na gôndola dizia. &q

Não resolvidoHá 2 meses

DIA EXPRESS - pedido pago e não entregue e o pior, app informa entrega concluída! Pode isso?

Fiz um pedido hoje, às 16:49h, paguei pelo PIX e com promessa de entrega em até 2h. Antes das 18h, o app informou que o ped

ResolvidoHá 2 meses

MAL ATENDIMENTO

Mercado lixo, com funcionários mal educados, localizado no Shopping Raposo, o pior de todos, nem troco para 20,00 tem, melhor fech

Frango podre

Fiz um pedido pelo Ifood ao supermercado Dia,pedi peito de frango e veio coxinha de frango,se não bastasse o item estar errado,ain

ResolvidoHá 3 meses

Toda vez uma novidade

Nessa porcaria de mercado, toda vez uma novidade. Preços não praticados alegando que é franquia e não rede, outra vez não passa o

Não resolvidoHá 3 meses