Logo da Empresa Supermercado Dia

Supermercado Dia

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Supermercado Dia?

Reclamações não respondidas para Supermercado Dia

Exibindo 10 de 442 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Parcelamento

Por várias vezes ao fazer compras não consegui parcelar minhas compras. Mesmo tendo anunciado no microfone da loja que estav

Plastico no leite condensado!!!

Comprei esse leite da marca oitava maravilha da marca Dia, estou encontrando pequenos pedaços de plastico no produto!Mas o q

Pagamento em duplicidade

No dia 31/05/22 estive com os meus pais na loja 83 no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, e efetuamos uma compra. Ao passar

Descaso!

Descaso! No dia 25/06 fui até o mercado dia da rua Rego Freitas, 40/46 na República, era 11 horas da manhã tinha uma fila enorme e

Venda de produtos estragados

Comprei 7 pizzas de presunto marca Maricota no supermercado dia. Não tenho nota fiscal porque não guardei. Fui assar e uma estava

Código de defesa do consumidor

Hoje dia 25/06/2022 fui ao supermercado Dia da Av. Eng. Caetano Álvares, 4.425 - Imirim, São Paulo - SP, 02413-000, chegando lá vi

Falta de segurança por parte do mercado .

Estive no mercado Dia da rua Itinguçu, nesse momento tive que chamar uma viatura policial, já que o mercado permite meliantes drog

Produto devolvido hipersalgado

No dia 23 p.p. fui ao Supermercado Dia em Brodowski-SP e adquiri 5 pacotes de linguiça "enroladinha! de 500 g cada e no mesmo

Bacon podre

Fiz algumas compras no supermercado dia na cidade de Socorro SP. Dentre os vários produtos que comprei, estavam duas embalagens de

Contra filé passado com cheiro muito ruim

Boa noite!Minha reclamação e referente ao Dia supermercado unidade mansões Santo Antônio, Campinas SPPeguei minh