Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Todas as reclamações para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 2983 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro).

Carne podre da marca Maturatta

Estivemos no Guanabara para efetuar compras (e lá ficaram aproximadamente 900 reais..) e para nossa surpresa, a peça de carne que

Carne estragada!!!!

Hoje fui ao Guanabara Campinho comprar uma carne para fazer um churrasco na casa da minha mãe. Comprei uma peça de contra filé da

Produto com bicho

Boa noite!No início do mês de janeiro de 2022, adquiri 1 kg de salsicha Wilson, hoje quando fui prepará-la percebi que estav

Loja Maxwell calor insuportável

Venho aqui demonstrar minha total indignação e insatisfação , com a loja da Av. Maxwell no grajau, faz anos que sou cliente dessa

Falta de respeito

No dia 10/01/22 fui fazer as compras do mês com a minha mãe no guanabara de São Gonçalo, começaram anunciar carne moida por 11,9

Supermercado Guanabara coloca a saúde dos clientes em risco

Hoje, ao terminar de fazer compras, quando já estava começando a passar os produtos, percebi que a atendente do caixa tossia muit

Arroz com bicho

Então, eu comprei o arroz em menos de um mês e sempre armazeno ele do mesmo jeito e nunca aconteceu isso, O arroz é rei do Sul. Eu

Queijo estragado

Essa semana fui ao Guanabara da Almirante Chrocane, na Tijuca e o queijo coalho veio mofado. Peço gentilmente meu dinheiro de volt

Negociação de Dívida

Gostaria de saber como fazer para negociar a dívida do meu cartão. Favor entrar em contato comigo.

Divergências entre propaganda e cobrança na loja Niterói.

Na propaganda, foi prometido levar 4 unidades de cafés encapsulados e pagando 3, sendo cobrado o valor de 9,97 reais pelas unidade