Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Todas as reclamações para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 3182 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro).

Cartão

Preciso da 2 via do meu cartão

Validade do produto vencida

Dia 30/05/2022, fui fazer compras no Guanabara de Nova Iguaçu.Comprei acho que 4 potes de manteiga 500mg da Itambé. Achei um

Não respondidaHá 1 dia

O mercado vende carne estragada

Comprei uma peça de picanha maturatta que estava anunciando como promoção e quando fui abrir um cheiro terrível. Lavei a car

Tentativa de cobrança indevida da Uber trip help

Recebi uma mensagem que a empresa Uber trip help estava tentando descontar do meu cartão de crédito o valor de R$ 126,06, só não f

Carrinhos ruins

Bem , estava no estacionamento cm minha mãe , o carrinho de compras simplesmente abriu , ou quebrou . Minhas compras foram para o

Segunda vez que compro produto sem condições de consumo

Olá me chamo Patrícia e pela segunda vez tenho problemas com produtos fracionado do Guanabara. A primeira vez comprei linguiça ca

Vocês estão importunando a pessoa errada!!!

Cobradores do guanabaracard telefonam para o meu número de celular há mais de dois anos cobrando débitos de uma pessoa chamada Ma

Negaram que falasse com o gerente

No Supermercado Guanabara de Itaguaí -RJ, permaneci por 20 minutos na fila do caixa rápido - MÁXIMO DE 15 VOLUMES, onde muitos cli

Requeijão Itambé estragado.

Boa noite, fiz uma compra no dia 21/06/2022 as 21:13 no Guanabara de Irajá. Entre os itens que comprei, eu adquiri um Requeijão da

Estragado

Comprei um produto no Guanabara , o produto veio estragado , foi o suco "alevin " de caju o produto está na validade , e