Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 225 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro).

Tratamento desrespeitoso

Prezados Senhores,Gostaria de relatar a respeito do tratamento desrespeitoso do qual fui vítima e também testemunha. Sou mor

Produto na gôndola com outro preço e marca

Bom dia, fui no Guanabara no centro Campo Grande, hoje dia 18/06/2022, comprar algumas coisas, e fui na sessão de bebidas, quando

Péssimo atendimento na Loja Tijuca - RJ

Estimemos hoje na Loja Guanabara Tijuca que fica na rua Almirante Cochrane 146, para fazer nossa compra mensal como de costume.

Não resolvidoHá 11 dias

Desrespeito

Ontem fui no Guanabara de Caxias com a minha mãe. Peguei um produto que estava sem preço na prateleira e conferi o valor na máquin

Mais de 30 minutos em fila

GUANABARA DE SÃO GONÇALO É UMA BAGUNÇA, 1 FISCAL PARA MAIS DE 30 CAIXAS, ESTOU NO CAIXA A MAIS MEIA HORA PORQUE NÃO TEM FISCAL NA

Humilhação

O locutor que anunciar as promoções no Guanabara ,Todas as vezes que ele me vê sempre fala no microfone sobre uma deficiência que

PÉSSIMO ATENDIMENTO GUANABARA BONSUCESSO

Hoje de manhã fui ao Guanabara Bonsucesso com a minha mãe. Primeiro que logo pela a manhã com o supermercado cheio, tinham vários

Constrangimento Guanabara Engenho de Dentro

Eu e minha mãe fomos ao Guanabara do Engenho de Dentro e após pegar tudo o que precisávamos e colocar no nosso carrinho, fomos ao

PÉSSIMO ATENDIMENTO

Quero deixar registrado minha completa insatisfação com atendimento prestado hoje, dia 31/05/2022, por volta das 10:30h. Estive na

Falta de atenção das caixas no supermercado guanabara

Sempre vou no Guanabara da rio do A - Campo grande, porém, as caixas sempre estão reclamando entre si e na hora de fechar nossas c

RespondidaHá 1 mês