Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Todas as reclamações sobre Produtos estragados para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 123 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro).

Carne Estragada

Fiz compras nesse mercado da Rua Almirante Cochrane na tijuca comprei uma peça de carne que, ao abrir hoje, estava podre. No dia d

Consumo de produto estragado e vários na pratilheira

Hoje efetuei compra de alguns produtos, e entre outros a compra de mortadela seara código 23894 que após meu filho consumir verifi

Carne podre

Comprei uma peça de carne da Friboi no Guanabara cafunda no último dia 02/04. A carne foi mantida congelada desde a compra e ontem

Carne da marca Friboi podre

Comprei uma carne no supermercado Guanabara da Penha, fui até o local para tentar efetuar a troca, fui atendida pela fiscal de loj

RespondidaHá 1 mês

Carne podre vendida no guanabara

E por qual motivo foi trocado da outra vez? O que nao pode e o consumidor ser penalizado com carne podre na sua casa

RespondidaHá 1 mês

Carne com odor de podre

No dia 07/04/2022 minha mãe comprou uma carne nos Supermercados Guanabara da Tijuca. Hoje 08/04/2022 ao abrir a embalagem do produ

ResolvidoHá 1 mês

Carne estragada

No dia 17/03/2022 fui ao supermercado Guanabara (unidade são João de Meriti) e comprei duas unidades de Barriga suína resfriada da

Carne " friboi" podre

A uns 2 meses atrás comprei um contrafilé maturata friboi e uma peça de acem friboi, no Guanabara de realengo na estrada da agua b

carne podre

apagaram meu postmas volto a dizer, comprei uma peça de contra file e veio estragada

Vendido Produto ruim

Ontem dia 07/03/2022, realizei as compras no Guanabara localizado em: Av. Jorn. Roberto Marinho, 221, SG. Ao chegar em minha resid