Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamações não respondidas para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Carne podre da marca Maturatta

Estivemos no Guanabara para efetuar compras (e lá ficaram aproximadamente 900 reais..) e para nossa surpresa, a peça de carne que

Carne estragada!!!!

Hoje fui ao Guanabara Campinho comprar uma carne para fazer um churrasco na casa da minha mãe. Comprei uma peça de contra filé da

Produto com bicho

Boa noite!No início do mês de janeiro de 2022, adquiri 1 kg de salsicha Wilson, hoje quando fui prepará-la percebi que estav

Desrespeito ao consumidor

A fila do Supermercado Guanabara bairro Campo Grande ( Rio do A). Está cada vez mais absurda. 14 caixas fechados e muitos caixas e

Desleixo ao Consumidor do Supermercado Guanabara - Niterói

Meu sogro, Manoel Rolim de Moura Filho, idoso, 65 anos, estava fazendo compras no supermercado Guanabara de Niteroi, que se encont

Não respondidaHá 2 anos

Mancharam minha roupa

No dia 03/07/19 uma repositora do super mercados Guanabara deixou uma garrafa de cloro cair no chão e manchou meu short e minha ca

CARNE ESTRAGADA, VERDE,

Comprei uma carne ontem no Guanabara de Realengo ,da Av Santa Cruz e guardei na geladeira do trabalho . Ao chegar em casa a carne

Queda

Já me ligaram e só me dão divergências de informações. Caí dentro do supermercado Guanabara, devido a queda tive gastos com medica

[Editado pelo Reclame Aqui]

Meu Nome é Carlos Eduardo e Venho Relatar Um Problema Grave, Hoje 31/10/18 Fui ao Guanabara da Barra da Tijuca Fazer Compras, e Ao