Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamações não respondidas para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cartão

Preciso da 2 via do meu cartão

Validade do produto vencida

Dia 30/05/2022, fui fazer compras no Guanabara de Nova Iguaçu.Comprei acho que 4 potes de manteiga 500mg da Itambé. Achei um

Não respondidaHá 1 dia

O mercado vende carne estragada

Comprei uma peça de picanha maturatta que estava anunciando como promoção e quando fui abrir um cheiro terrível. Lavei a car

Tentativa de cobrança indevida da Uber trip help

Recebi uma mensagem que a empresa Uber trip help estava tentando descontar do meu cartão de crédito o valor de R$ 126,06, só não f

Desleixo ao Consumidor do Supermercado Guanabara - Niterói

Meu sogro, Manoel Rolim de Moura Filho, idoso, 65 anos, estava fazendo compras no supermercado Guanabara de Niteroi, que se encont

Não respondidaHá 2 anos

Mancharam minha roupa

No dia 03/07/19 uma repositora do super mercados Guanabara deixou uma garrafa de cloro cair no chão e manchou meu short e minha ca

CARNE ESTRAGADA, VERDE,

Comprei uma carne ontem no Guanabara de Realengo ,da Av Santa Cruz e guardei na geladeira do trabalho . Ao chegar em casa a carne

Queda

Já me ligaram e só me dão divergências de informações. Caí dentro do supermercado Guanabara, devido a queda tive gastos com medica

[Editado pelo Reclame Aqui]

Meu Nome é Carlos Eduardo e Venho Relatar Um Problema Grave, Hoje 31/10/18 Fui ao Guanabara da Barra da Tijuca Fazer Compras, e Ao

Não respondidaHá 4 anos