Logo da Empresa Supermercados Rossi

Supermercados Rossi

REGULAR6.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

5.6

Está com problemas com Supermercados Rossi?

Todas as reclamações para Supermercados Rossi

Exibindo 10 de 611 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercados Rossi).

Demora no atendimento e falta de respeito do atendente

Foi no supermercado Rossi estrada do lageado!

Péssimo atendimento

Sou cliente desse supermercado há mais de 6 anos. o atendimento não é tão bom, mas tem atendentes que salvam. Porém hj foi bem con

Não resolvidoHá 3 dias

Mercadoria vencida .

No dia 07/08/22 , as 18:30 encontrei na área de venda do Supermercado Rossi , bacalhau várias bandejas fracionado com validade ve

Alteração cadastral e demora no atendimento

Então eu fiz a retificação do nome e genero já tem um mês estou aqui no mercado do Rossi esperando pra ser atendido e a atendente

FURTO DE MOTO NO ESTACIONAMENTO

Hoje a noite, na data de 03/08/2022 meu namorado foi ao mercado rossi, deixou sua moto no estacionamento do mercado (colocou uma t

Mudança de valores no aplicativo

Na data de 31/07 tentei comprar algumas coisas e estava aparecendo que não poderia colocar mais de 16 itens no carrinho, deixei ap

Elogio

Estive na loja ontem, unidade jd Boa Vista e fui atendido no caixa por Rita onde a mesma foi extremamente paciente, calma e educad

Açougue

No dia de hoje fui ao mercado Rossi onde fui comprar carne. Estava a procura de uma peça porém ao passar pelo açougue vi que na te

SUPERMERCADO ROSSI NÃO RESPEITA O COD. DE DEFESA DO CONSUMIDOR!

No dia 24/07/22 fui ao supermercado Rossi de Guainazes, unidade da Rua Otelo Augusto Ribeiro Fui tentar efetuar a compra de um cho

Preço Abusivo na Entrega Vip do Rossi de franco da rocha

Fui dia 21/07/22 no Supermercado Rossi new , inscrito sob CNPJ 09.525.900/0012-80, com endereço na Av Israel 700, Vila Bela Franco