Logo da Empresa Supermercados Rossi

Supermercados Rossi

REGULAR6.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

5.6

Está com problemas com Supermercados Rossi?

Reclamações respondidas para Supermercados Rossi

Exibindo 10 de 372 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Alteração cadastral e demora no atendimento

Então eu fiz a retificação do nome e genero já tem um mês estou aqui no mercado do Rossi esperando pra ser atendido e a atendente

FURTO DE MOTO NO ESTACIONAMENTO

Hoje a noite, na data de 03/08/2022 meu namorado foi ao mercado rossi, deixou sua moto no estacionamento do mercado (colocou uma t

Mudança de valores no aplicativo

Na data de 31/07 tentei comprar algumas coisas e estava aparecendo que não poderia colocar mais de 16 itens no carrinho, deixei ap

Preço Abusivo na Entrega Vip do Rossi de franco da rocha

Fui dia 21/07/22 no Supermercado Rossi new , inscrito sob CNPJ 09.525.900/0012-80, com endereço na Av Israel 700, Vila Bela Franco

Diferença de preços na etiqueta e no caixa

Fui ao supermercado Rossi da avenida dos sertanistas no dia 17 /7 fazer compras ,peguei no freezer um pacote de filet de frango co

RespondidaHá 1 mês

Pizza com algum ingrediente ruim

Ontem 15/07/2022 meu esposo foi no supermercado rossi de franco da rocha, comprou 3 pizzas.Porem a de calabresa que el

Produto vencido

Comprei um creme de leite vencido dez do dia 23/02/22 muitooo tempoo

Etiqueta

Hoje fui no supermercado rossi jd boa vista, peguei um queijo frescal no valor de 13,35 quando passei no caixa a moça falou que t

Intoxicação Alimentar Recorrente

Recentemente o grupo abriu uma loja na Avenida Kenkiti Shimomoto. E sempre que compro qualquer coisa para comer, que é produzido p

RespondidaHá 2 meses

Carne com abcesso

Vim ao supermercado fazer uma compra para comemorar o aniversário da minha esposa e passei por uns dos momentos mais constrangedor

RespondidaHá 2 meses