Logo da Empresa Supermercados Rossi

Supermercados Rossi

REGULAR6.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

5.6

Está com problemas com Supermercados Rossi?

Reclamações avaliadas para Supermercados Rossi

Exibindo 10 de 224 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Péssimo atendimento

Sou cliente desse supermercado há mais de 6 anos. o atendimento não é tão bom, mas tem atendentes que salvam. Porém hj foi bem con

Não resolvidoHá 2 dias

Elogio

Estive na loja ontem, unidade jd Boa Vista e fui atendido no caixa por Rita onde a mesma foi extremamente paciente, calma e educad

Deixei carro no estacionamento e quando volto estava cheio de cimento em cima.

Fui ao mercado Rossi fazer compras como de costume, inclusive sou cliente a mais de três anos, estacionei meu carro, no estacionam

Não resolvidoHá 22 dias

Produto estragado

Olá ontem eu Comprei 1 kilo de linguiça Toscana da sadia estragada eu coloquei para ferver as linguiça subiu um cheio horrível de

ResolvidoHá 1 mês

Compra realizada um dia antes da entrega.

Estou aqui realizando essa reclamação por que já são mais de uma vez que faço compras online no supermercado Rossi loja 12 daqui d

Não resolvidoHá 1 mês

Donuts de baunilha com recheio azedo

Hoje fui ao mercado Rossi do Baronesa para comprar donuts, comprei 4 unidades, mas infelizmente estão com a massa dura e o recheio

ResolvidoHá 1 mês

Falsa propaganda contra filé no vácuo com preço do bife

Compro nesse mercado a anos,não e a primeira vez q sou [Editado pelo Reclame Aqui] ou que me vendem gato por lebre fiz reclamações anteriores aqui da b

ResolvidoHá 2 meses

DANO CAUSADO EM VEICULO ESTACIONAMENTO SUPERMERCADO ROSSI

Nesta data 05/06/2022 por volta data 14;30h fui ao SUPERMERCADO ROSSI Localizado na Av. Sapopemba 15984 São Mateus, ao adentra

ResolvidoHá 2 meses

VENDA DE PRODUTO FORA DO PADRÃO

Fiz uma compra no Supermercado Rossi, Vila Silvia, sito a Av. Dr. Assis Ribeiro, 5800 - Vila Cisper, São Paulo - SP, 03827-000 de

ResolvidoHá 3 meses

Funcionários arrogantes!

Eu estava na fila da padaria com a minha senha, quando fui chamada no painel fui até o balcão, ao mesmo tempo que uma senhora, não

Não resolvidoHá 3 meses