Logo da Empresa Supermercados Rossi

Supermercados Rossi

REGULAR6.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

5.6

Está com problemas com Supermercados Rossi?

Reclamações não respondidas para Supermercados Rossi

Exibindo 10 de 15 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Demora no atendimento e falta de respeito do atendente

Foi no supermercado Rossi estrada do lageado!

Mercadoria vencida .

No dia 07/08/22 , as 18:30 encontrei na área de venda do Supermercado Rossi , bacalhau várias bandejas fracionado com validade ve

Açougue

No dia de hoje fui ao mercado Rossi onde fui comprar carne. Estava a procura de uma peça porém ao passar pelo açougue vi que na te

SUPERMERCADO ROSSI NÃO RESPEITA O COD. DE DEFESA DO CONSUMIDOR!

No dia 24/07/22 fui ao supermercado Rossi de Guainazes, unidade da Rua Otelo Augusto Ribeiro Fui tentar efetuar a compra de um cho

Falta de cuidado com os alimentos (frios).

Ocorre que,na manhã do dia 18/07/22, comprei algumas coisas no mercado e, então, cheguei na parte dos frios e me deparei com a ate

Desrespeito, informação incoerente, constrangimento eretenção de valores cobrados indevidamente

No dia 30/06 fiz uma compra no Rossi Supermercados Lageado, no valor de 101,00, como de costume paguei com o cartão de débito Visa

Não respondidaHá 1 mês

Gerentes pessimos

Trabalhei no mercado Rossi de Franco da rocha e foi a pior experiencia que ja tive, o Gerente era ignorante os envarregados folgad

Não respondidaHá 1 mês

Tréplica de um problema não solucionado

Hoje fui novamente no supermercado Rossi lajeado e a mesma caixa que me fez passar pelo constrangimento cujo reportei na reclamaçã

Não respondidaHá 2 meses

QUEDA NA ESTERA ROLANTE

AO ADENTRAR NO ESTABELECIMENTO NO DIA 11/05/22 POR VOLTA DAS 19H EM UM DIA CHUVOSO . SEM NHEUMA SINALIZAÇAO (placa de piso molh

Não respondidaHá 3 meses

Desencontro de Informações

Hoje, dia 17 de maio de 2022, entrei em contato com a unidade do supermercado Rossi, da minha cidade, a fim de verificar se a mesm

Não respondidaHá 3 meses