Propaganda enganosa!!!
Escola horrível, fechei um pacote de aulas. Tive uma única aula e nunca mais consegui ir porque era cancelada ou não consegui...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Escola horrível, fechei um pacote de aulas. Tive uma única aula e nunca mais consegui ir porque era cancelada ou não consegui...