Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

03/02/2024 às 14:55

ID: 181880285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Escola horrível, fechei um pacote de aulas. Tive uma única aula e nunca mais consegui ir porque era cancelada ou não conseguia conciliar o horário. Estou desde novembro cobrando o valor que já tinh pago, nem pedi integral. Pedi parte dele já q tinha feito uma aula. Desde então ele só disse que devolveria e até hoje não recebi. Cobrei várias vezes e já ouvi diversas desculpas: carro quebrou, não tá tendo aulas, o mar tá ruim. Faço em outra escola agora muito boa que até com chuva tem aula, sempre com cuidado com nossa segurança e atenção integral. Rafael é uma [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/02/2025 às 21:14

Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]. Nunca mais apareceram, não responderam mensagens, não devolveram dinheiro, não marcaram aula. Nem teria coragem de entrar no mar com essa gente mais, morro de medo. Trocaram o nome da empresa e aparentemente trocaram de dono. Provavelmente pra enganar outros troxas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0