Propaganda enganosa!!!

Não resolvido
Niterói - RJ
03/02/2024 às 14:55
ID: 181880285
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEscola horrível, fechei um pacote de aulas. Tive uma única aula e nunca mais consegui ir porque era cancelada ou não conseguia conciliar o horário. Estou desde novembro cobrando o valor que já tinh pago, nem pedi integral. Pedi parte dele já q tinha feito uma aula. Desde então ele só disse que devolveria e até hoje não recebi. Cobrei várias vezes e já ouvi diversas desculpas: carro quebrou, não tá tendo aulas, o mar tá ruim. Faço em outra escola agora muito boa que até com chuva tem aula, sempre com cuidado com nossa segurança e atenção integral. Rafael é uma [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/02/2025 às 21:14
Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]. Nunca mais apareceram, não responderam mensagens, não devolveram dinheiro, não marcaram aula. Nem teria coragem de entrar no mar com essa gente mais, morro de medo. Trocaram o nome da empresa e aparentemente trocaram de dono. Provavelmente pra enganar outros troxas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0