Incapaz de funcionamento correto
Do dia 10 de junho meu voo estava marcado para 23h10 e saiu do Recife no dia 11 as 2h30.Aeronave velha e cadeira rasgad...
RespondidaHá 10 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Do dia 10 de junho meu voo estava marcado para 23h10 e saiu do Recife no dia 11 as 2h30.Aeronave velha e cadeira rasgad...