Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

29/06/2016 às 12:31

ID: 19431789

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Do dia 10 de junho meu voo estava marcado para 23h10 e saiu do Recife no dia 11 as 2h30.
Aeronave velha e cadeira rasgadas.
O retorno não foi nada diferente.
No dia 24 deveria ter retorno para o Recife e ficamos em Fortaleza aguardando mas de 2h, inclusive foi efetuado o abastecimento na aeronave com clientes abordos.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2016 às 17:37

Sra. Paulina,
Somente agora tivemos acesso as reclamações, pois o email cadastrado estava inativo.
Quando temos qualquer alteração de horário, é enviado email para o emissor do bilhete, e para correção solicito a gentileza de informar onde a Sra. efetuou a compra para que possamos corrigir qualquer falha.
Quanto ao abastecimento da aeronave com passageiros a bordo, é seguido todo um protocolo de segurança pela tripulação.
Quanto a cadeira rasgada, irei comunicar a nosso Departamento de Manutenção para verificar no relatório de voo se foi apontado alguma falha.
Toda reclamação é válida, para aprimorarmos os nossos serviços
Atenciosamente,
Luiz Eduardo B Rodrigues
Gerente Operacional