PÉSSIMO atendimento
No dia 8/5/25 umas 18h fui eu e a minha noiva na pastelaria na rua ***** ***** JD SIMUS . Uma recepcionista bem na entrada fa...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
No dia 8/5/25 umas 18h fui eu e a minha noiva na pastelaria na rua ***** ***** JD SIMUS . Uma recepcionista bem na entrada fa...
Gostaria de comprar produtos da pastelaria pelo ifood, porém, eles não aceitam o pagamento em dinheiro. Isso é ilegal.