PÉSSIMO atendimento

Não resolvido
Santo André - SP
09/05/2025 às 18:46
ID: 216707457
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 8/5/25 umas 18h fui eu e a minha noiva na pastelaria na rua ***** ***** JD SIMUS . Uma recepcionista bem na entrada falou que podíamos sentar em qualquer mesa. Logo que sentamos um outro GARÇOM veio dizer que era PROIBIDO sentar numa mesa grande onde cabia mais de 4 pessoas. Sabendo que a loja estava vazia. Primeira vez que ví isso ABSURDO e ESTÚPIDO a atitude do GARÇOM. Se estivesse cheia vai lá até entenderia.
PESSOAS DESPREPADAS ATRAPALHADAS E CONFUSAS PARA ATENDER
Não peguei o nome mas o gerente deve saber quem é pelo horário
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/07/2025 às 17:44
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0