Logo da Empresa TAP Air Portugal

TAP Air Portugal

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com TAP Air Portugal?

Todas as reclamações para TAP Air Portugal

Exibindo 10 de 12458 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TAP Air Portugal).

Passagem de retorno foi cancelada

No dia 15 de agosto realizei uma viagem de vitória para bh - bh para lisboa - lisboa x Barcelona. Cheguei em lisboa por volta das

Reembolso não efetuado

Comprei uma passagem Rio de Janeiro/Madrid em 30 de maio, com embarque para o dia 30 de julho. No dia 28 de julho cancelei o bilhe

Reclamação 2022-0002447866 - Problemas Check in em Lisboa, Voo atrasado e impedida de embarcar

É com extrema insatisfação que venho registrar e buscar solução para oproblema que me foi causado por falta de informação e

NÃO CONSIGO COMPRAR PASSAGEM

Estou há alguns dias tentando realizar a compra de passagem aérea pelo site da TAP (https://booking.flytap.com/booking), após sele

12 horas no aeroporto

Boa tarde, Comprei uma passagem de Roma para São Paulo com escala de uma hora em Lisboa. Sendo a mesma companhia tranquila pois se

Orly paris

A empresa vendeu uma passagem para orly paris partindo as 19/08 as 12:40 no Brasil com conexao em Lisboa, acontece que a conexao e

Reembolso não realizado

Comprei uma passagem para Portugal dia 29/07/2022 ( Reserva: VTHHV6), por um erro do site no ato da compra a passagem não foi parc

Sem direito a sala VIP em Portugal

Comprei passagem para Lisboa, não foi barata, a TAP nos colocou no voo da Azul, a Azul não tem convênio com a TAP na sala vip. Eu

Bilhete de voo TAP adquirido no MaxMilhas a 4 de junho não aparece no site da TAP

Já relatei algumas vezes ao MAXMilhas que o localizador do voo reservado em 4 de junho com a MaxMilhas ainda não está a funcionar

Bagagens perdidas

A tap perdeu nossas 3 bagagens num voo Brasília- Lisboa - Roma. Já é o nosso terceiro dia sem nosso patrimônio (remédios, roupas,

Não respondidaHá 1 dia