Logo da Empresa TAP Air Portugal

TAP Air Portugal

Qual a reputação de TAP Air Portugal?

Desempenho de TAP Air Portugal

Esta empresa recebeu 833 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
728 reclamações aguardando resposta.
105 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com TAP Air Portugal?

Todas as reclamações para TAP Air Portugal

Exibindo 10 de 16888 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TAP Air Portugal).

QUEBRARAM MINHA MALA E RODA

Boa noite fiz um voo de quase 24 horas , no dia 25/05/2024 acabei de chegar em Salvador quando vejo minha mala toda destruída depo

Cobrança para cancelar voo que não existe mais

Comprei voo de Porto Alegre para Lisboa para o dia 4 de junho de 2024.A TAP cancelou o voo, porque o aeroporto de Porto Aleg

Calamidade pública no Rio Grande do Sul - Porto Alegre SEM aeroporto

Temos duas passagens compradas para Lisboa partindo de Porto Alegre. Como Porto Alegre cidade está SEM aeroporto devido ao alagame

PReço mudando

estava no site da tap finalizando a compra de uma passagem de roma para lisboa quando o site recarregou sozinho e perdi o preço o

Hospedados no mesmo hotel na Barra da Tijuca Comissários da TAP Air Portugal

Ocorrido em 24/05/2024 por volta das 19:40 da noite, Eu e meu esposo de férias no Río de Janeiro...Estamos aguardando o elev

Vôo direto de Porto Alegre para Lisboa foi trocado por Guarulhos para Lisboa!!!!

Vôo direto de Porto Alegre para Lisboa foi trocado por Guarulhos Lisboa!!!!Devido as enchentes de Porto Alegre, ao invés de

Cancelamento por parte da TAP e dificuldade em reembolsar

Bom dia!Tínhamos um voo no dia 27/07/2024 saindo de Porto Alegre com destino ao aeroporto de Paris, Orly e retornando

Viagem comprada saindo de POA/RS PARA Lisboa

Comprei passagem com destino POA Lisboa e a TAP (localizador: *******) não quer arcar com o meu deslocamento até SP, uma vez que n

Sem contato

Moro em Poa e tenho voo com a TAP em julho , minha reserva desapareceu .Tento entrar em contato e nenhum dos número da tap f

Aeroporto de Porto Alegre fechado: Companhia oferece conexão por outra localidade próxima na ida mas se recusa a oferecer trajeto similar na volta

Comprei passagens de voos direto (ida e volta) entre Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, e Lisboa, em Portugal pela TAP. Houv