Logo da Empresa TAP Air Portugal

TAP Air Portugal

Qual a reputação de TAP Air Portugal?

Desempenho de TAP Air Portugal

Esta empresa recebeu 834 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
729 reclamações aguardando resposta.
105 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com TAP Air Portugal?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para TAP Air Portugal

Exibindo 10 de 995 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TAP Air Portugal).

Cancelou meu voo para o Brasil e não consigo reembolso e nem contato com empresa

Comprei passagens na TAP com o seguinte itinerário: Natal-Lisboa no dia 05/05, Lisboa-Amsterdã em 05/06, Amsterdã-Lisboa em 14/06

DESRESPEITO EXTREMO AO CONSUMIDOR

Olá, boa noite. Nosso voo estava agendada para dia 14 de junho às 11:45 pela TAP ( Lisboa - Rio ) voo direto. Compramos e adaptamo

Não respondidaHá 1 dia

TAP muda voo por overbooking e arruina planos de viagem

Com boa antecedência, em 23 junho de 2023 comprei passagem para minha esposa, para ela viajar em 31 de maio, quase um ano depois,

TAP voo 82 de 31/05/2024

Vôo GRU-Lisboa cancelado pela companhia aérea no momento do check in, por problema na aeronave. MUITA confusão no aeroporto, demai

Após 3 dias de espera pelas 3 malas embarcadas em voo Dublin-Rio, escala em Lisboa, 1 delas chegou completamente arranhada e suja, parece uma lama preta.

Embarcamos no vôo ******* , saindo de Dublin com destino ao Rio, com uma escala em Lisboa no dia 4/06/2024, e despachamos 3 malas

Atrasos e transtornos

A TAP atrasa o voo de Malpensa para GRU com conexão em Lisboa, programado para decolar as 20:20 com tempo suficiente para fazer to

Experiência péssima

Minha experiência com a cia aérea TAP , FOI A PIOR ,começando pela refeiçao , entendo que a refeiçao de aeronaves sao ruins, mas a

NUMERO TAP

Estou tentando ha algum tempo resgatar meu numero TAP, porque eu o esqueci. No site a informação é para ligar num 0800. Ja f

3 malas extraviadas

Tive 2 bagagens de porao e uma que paguei para levar junto (mas me disseram que estava muito cheio e seria melhor despachar), cheg

Bagagem danificada

Ao receber nossas bagagens de um voo vindo Milão/MXP para Brasil verificamos que 2 delas chegaram danificadas, e desde da chegada