Qual a reputação de TAP Air Portugal?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.

Desempenho de TAP Air Portugal

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 914 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
746 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
168 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com TAP Air Portugal?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para TAP Air Portugal

Exibindo 10 de 1221 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TAP Air Portugal). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Passageira idosa com fratura submetida a tratamento negligente e degradante pela TAP.

Minha sogra sofreu um acidente durante a viagem e fraturou duas costelas hoje. O médico autorizou o voo de retorno ao Brasil ...

Não respondidaHá 11 dias

Reclamação sobre má prestação de serviço, tratamento inadequado e danos à bagagem

Reclamação sobre má prestação de serviço, tratamento inadequado e danos à bagagemPrezados,Venho por m...

Não respondidaHá 14 dias

Em duas viagens esse ano quebraram as rodas das malas e não consigo colocar os pontos no clube de fidelidade

Viajei em janeiro de 2025 para Portugal e na volta uma das rodas da minha mala foi danificada, reclamei com a TAP e trocaram ...

Não respondidaHá 17 dias

Bagagem danificada

Fiz uma viajem pela TAP e no meu retorno tive o pé da minha mala quebrado, logo acionei a TAP para o conserto que recolheu mi...

Não resolvidoHá 21 dias

Dificuldade na compra de passagem online e atendimento ruim

Estou tentando comprar uma passagem fazem dois dias. O site é péssimo, o aplicativo pior ainda! O atendimento nem se fala! Qu...

Não respondidaHá 23 dias

Alteração da reserva e remoção de mala despachada

Boa tarde,Fiz uma reserva com o pacote BASIC, que inclui mala despachada para as duas passageiras. Tenho o compro...

Não respondidaHá 1 mês

TAP substituiu voos por companhia de qualidade inferior (AIRHUB) solicito reembolso proporcional

Comprei passagens aéreas com a TAP (código da reserva *****) esperando a qualidade de serviço da própria companhia, inclusive...

Não respondidaHá 1 mês

Viagem de ferias afetada pelos atrasos da TAP

Em viagem de férias do Brasil para Europa tanto o voo de ida que atrasou mais de 12h e só deram um voucher de R$ 30,00 e o vo...

Não resolvidoHá 1 mês

Descaso completo

Preciso aqui registrar a péssima experiência proporcionada pela TAP e seus parceiros entre os dias 28/4/25 e 1/5/25.Est...

Não resolvidoHá 1 mês

Extravio de bagagens

Cheguei ao destino da minha viagem,voo atrasado e sem bagagens já se passam 8 dias,no mesmo dia do Desembarque fiz a reclamaç...

Não respondidaHá 1 mês
1 de 123
Filtros especiais

Categorias
(807)
(110)
(94)
(74)
(2)
(1)

Produtos ou serviços
(471)
(307)
(74)
(54)
(48)
(44)

Problemas
(1221)