Qual a reputação de Tchê Ofertas?

undefined/10.

Desempenho de Tchê Ofertas

Esta empresa recebeu 37 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
17 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.94.
Dos que avaliaram, 58.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Tchê Ofertas?

Todas as reclamações para Tchê Ofertas

Exibindo 10 de 472 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tchê Ofertas).

Descaso absurdo - show adiado

Comprei 4 ingressos para o show do Magic! em Porto Alegre, que aconteceria hoje, dia 17/04/2024. Contudo, chegando no local do sho

Solicitei um estorno de um cupom não utilizado no mesmo dia e até agora não tive retorno

Solicitei na data do dia 09/04/2024 o cancelamento de uma compra do rodízio da pizzaria toca da bruxa em Porto Alegre , eu achei q

Compra [Editado pelo Reclame Aqui] em meu cartão de Crédito

Foram cobrados valores indevidos no meu cartão de crédito, sem o meu conhecimento. Estou sendo prejudicada pelo banco que não pode

Solicitação de Estorno

Comprei os Ingressos antecipadamente: para o "Snowland", para que pudesse utilizar no período de Páscoa o qual planejei

Solicitei o estorno de uma compra pelo site e até o momento não foi efetuado

Solicitei na data do dia 05/04/2024 o cancelamento de uma compra dos bondinhos aéreos pra ir a passeio em gramado eu estava no pra

Cancelamento de voucher

Comprei 2 ingressos para o Alpen Park, no dia as filas com mais de 2h de espera.Uma funcionária do parque , deu a opção de p

Cancelamento de cupons

Realizei a compra de 2 cupons no site TcheOfertas para um almoco em gramado/RS no dia 30/03/2024. Fui ao estabelecimento no mesmo

Cupom nao pode ser usado

Comprei um cupom para usar em um restaurante em Gramado e ao chegar ao lugar, descobri que o tal estabelecimento havia fechado. Na

CANCELAMENTO DO CUPON TCHÊ OFERTAS DENTRO DO RESTAURANTE

adquiri dois vouchers para um fondue em Gramado. O lugar tinha um péssimo atendimento. Cancelei o cupon (sem uso) dentro do restau

Fui ao cinema e o cupom Estava dando erro Tentei de todas as formas usar e o número do cupom estava dando inválido

Comprei quatro cupons para GNC para o cinema ,na hora de usar estava dando erro ,tentei de várias formas botar os códigos dos cupo