Não entrega o serviço na data combinada e cheio de desculpas, o rei das desculpas.
Fechei com eles e não cumprem o combinado, não entregam e sempre tem desculpa . O dono Marcelo é o rei das desculpas. Atrasar...
RespondidaHá 7 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fechei com eles e não cumprem o combinado, não entregam e sempre tem desculpa . O dono Marcelo é o rei das desculpas. Atrasar...