Me paga
Tenho um processo desde 2014 e a empresa recorreu recorreu até entrar em recupercao judicial sendo que meu processo tá ganho ...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tecsis Tecnologia e Sistemas Avançados).
Tenho um processo desde 2014 e a empresa recorreu recorreu até entrar em recupercao judicial sendo que meu processo tá ganho ...
Fiz o processo seletivo da tecsis em junho de 2016 e até hoje estou na espera de um retorno.