Cobrança indevida de mensalidade após promessa de gratuidade nos primeiros meses para clientes Elo.
Veio descontando ***** , mas no cartão falava que os primeiros meses seria gratuito por eu ser elo
Não respondidaHá 1 mês
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Veio descontando ***** , mas no cartão falava que os primeiros meses seria gratuito por eu ser elo