Cobrança indevida de mensalidade após promessa de gratuidade nos primeiros meses para clientes Elo.
Veio descontando ***** , mas no cartão falava que os primeiros meses seria gratuito por eu ser elo
Não respondidaHá 1 mês
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TELEVET SERVICOS VETERINARIOS).
Veio descontando ***** , mas no cartão falava que os primeiros meses seria gratuito por eu ser elo
Nome da cachorra: GrizelaTutor: *****CPF: *****Olá, boa tarde.Venho por meio deste manife...
Paguei 80 reais na teleconsulta para o veterinário simplesmente dizer que nao pode fazer nada e fechar o chamado, não foi cap...