Telexfree

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Telexfree?

Todas as reclamações para Telexfree

Exibindo 10 de 443 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Telexfree).

Requerimento de devolução investido

EU ENVIEI O Formulário SOLICITADO PELA TELEXFREE PARA O EMAIL SOLICITADO NO DOA 31/05/2014. COM TODOS OS DADOS..POREM O Formulário

Telexfree investir 9,200 reais foi broqueada

Telexfree perdi meu dinheiro nimguem fala mais nada e só venha nos cade o dinheiro que foi bloqueados que não devolve cadê os gov

Não respondidaHá 9 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Depositei uma quantia da na empresa que prometia devolver o valor em dobro em troca de serviços online. Nunca tive o retorno . Que

Não respondidaHá 1 ano

Devolução valor investido

Meu caso não foi resolvido desde 2013, tenho outra reclamação que por engano acabei respondendo como resolvido porém era de outra

Não respondidaHá 1 ano

Reembolso

Boa tarde, em 05/2013 realizei um pagamento para a Telexfree e logo apos umas semanas foram bloqueados os bens da empresa e eu não

DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO

FOI INVESTIDO 9MIL E ATÉ AGORA NÃO HOUVE A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO, MESMO TENDO SIDO DECRETADO A FALENCIA DA EMPRESA.

ressarcimento

fiz um investimento de 12 mil reais, e em menos de 2 meses bloquearam a empresa como acusação de piramide, desde entao nunca receb

Investimento 12 mil bloqueado

Tinha acabado de comprar 3 contas totalizando quase 12 mil reais.E logo foi bloqueado.

devolução dinheiro!

QUERIA SABER SOBRE A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO! NÃO LEMBRO MEUS LOGINS!