Telexfree

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Telexfree?

Todas as reclamações para Telexfree

Exibindo 10 de 447 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Telexfree).

Fui vítima de um esquema de pirâmide financeira.

Fui vítima de um esquema de pirâmide financeira, pela empresa telexfree. Investi na plataforma com a finalidade de ter uma renda e

Não respondidaHá 2 meses

Investi oq não tinha

Investi um dinheiro q era pra comprar material de construção e até hj tô com casa sem terminar por esse motivo

Não respondidaHá 3 meses

Uma semana após o investimento, a empresa foi fechada.

Investi R$ 2.750,00 numa segunda-feira. Na quinta-feira da semana seguinte, fechou. Ainda fiz repostagens dos títulos que davam di

Não respondidaHá 4 meses

A espera do meu dinheiro

Desde o dia 18 do 04 de 2013,q paguei aqueles 05 boletos no valor de 2821,50 cada um em um total de14107,50 q estou a espera do re

Não respondidaHá 5 meses

Requerimento de devolução investido

EU ENVIEI O Formulário SOLICITADO PELA TELEXFREE PARA O EMAIL SOLICITADO NO DOA 31/05/2014. COM TODOS OS DADOS..POREM O Formulário

Não respondidaHá 6 meses

Telexfree investir 9,200 reais foi broqueada

Telexfree perdi meu dinheiro nimguem fala mais nada e só venha nos cade o dinheiro que foi bloqueados que não devolve cadê os gov

Não respondidaHá 1 ano

[Editado pelo Reclame Aqui]

Depositei uma quantia da na empresa que prometia devolver o valor em dobro em troca de serviços online. Nunca tive o retorno . Que

Não respondidaHá 1 ano

Devolução valor investido

Meu caso não foi resolvido desde 2013, tenho outra reclamação que por engano acabei respondendo como resolvido porém era de outra

Não respondidaHá 2 anos

Reembolso

Boa tarde, em 05/2013 realizei um pagamento para a Telexfree e logo apos umas semanas foram bloqueados os bens da empresa e eu não

Não respondidaHá 2 anos