Envio de SPAM constante, mesmo após descadastramento.
Estou cansado de receber SPAM continuamente desta empresa. Eu nunca me cadastrei e já me descadastrei inúmeras vezes mas não...
ResolvidoHá 9 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Estou cansado de receber SPAM continuamente desta empresa. Eu nunca me cadastrei e já me descadastrei inúmeras vezes mas não...